INFORMAÇÕES DO PRODUTO


     O macarrão Cardinale é preparado com ingredientes que realçam o sabor caseiro e a textura agradável ao paladar, essencial para o preparo dos mais variados pratos.

Descrição

Espaguete Caseiro Cardinale Espaguete Nº1

Cod. Barras

7896250900015

Cod. Vendas

21

Validade

12 meses

Embalagem

Plástica

Quantidade

0,5 Kg


Yakissoba De Microondas

Imprimir


Ingredientes: 1 pacote de Macarrão Cardinale Espaguete nº 1 ½ xícara (chá) de brócolis em buquês (60g) ½ xícara (chá) de cenoura cortada em palitos (60g) ½ xícara (chá) de champignons cortado em 4 (100g) ½ xícara (chá) de pimentão verde cortado em tiras (60g) ½ xícara (chá) de pimentão vermelho cortado em tiras (60g) ½ xícara (chá) de pimentão amarelo cortado em tiras (60g) 1 xícara (chá) de repolho cortado em cubos (80g) ½ xícara (chá) de molho shoyu 2 ½ xícara (chá) de água 1 xícara (chá) de peito de frango cortado em tiras e temperado com sal (250g) 1 colher (sobremesa) de óleo de gergelim 2 colheres (sopa) de amido de milho dissolvido em 4 colheres (sopa) de água Cebolinha verde picada a gosto
Numero Porções: Tempo:
Modo Preparo: Num refratário coloque ½ xícara (chá) de brócolis em buquês (60g), ½ xícara (chá) de cenoura cortada em palitos (60g), ½ xícara (chá) de champignons cortado em 4 (100g), ½ xícara (chá) de pimentão verde cortado em tiras (60g), ½ xícara (chá) de pimentão vermelho cortado em tiras (60g), ½ xícara (chá) de pimentão amarelo cortado em tiras (60g), 1 xícara (chá) de repolho cortado em cubos (80g), ½ xícara (chá) de molho shoyu, 2 ½ xícara (chá) de água e leve a microondas por 15 minutos. Retire o refratário do microondas e acrescente 1 xícara (chá) de peito de frango cortado em tiras e temperado com sal, 1 colher (sobremesa) de óleo de gergelim, 1 pacote de Macarrão Cardinale Espaguete nº 1 e volte ao microondas por 3 minutos. OBS: é importante que o macarrão e o frango fiquem cobertos pelo líquido. Retire novamente o refratário do microondas e com um garfo solte o Macarrão Cardinale Espaguete nº 1 Adicione 2 colheres (sopa) de amido de milho dissolvido em 4 colheres (sopa) de água, misture e leve novamente ao microondas por 2 minutos. Retire, salpique cebolinha verde picada a gosto e sirva em seguida.
Dicas: